segunda-feira, 19 de julho de 2010

Comentarios do Pr. Lee Vayle

============================================
 "Então veja, você tem hoje o mesmo espírito de novo, porém eu não irei culpar os judeus. Não estou preocupado com eles porque como disse o irmão Branham: “Deus estava obrigado a fazer aos gentios o que Ele fez para com os judeus”. E o ministério de Cristo retornou a esta terra, através do Espírito Santo, pelo Espírito Santo, operando através de um profeta; os gentios crucificaram para si mesmos o Filho de Deus outra vez e O puseram a uma vergonha aberta. E o que isso quer dizer agora? Não há nenhum deles que possa se arrepender. Os trinitários continuarão trinitários; os Só-Jesus, Só-Jesus; hindus, hindus; taoístas, taoístas, muçulmanos, muçulmanos."
-----------------------------------------------------------------
"Vamos deixar isto claro, e eu digo isto para todos os branhamitas que receberem esta fita: não tentem mudar a mim e sugerir pela sua imaginação que de 6.000.000.000 de pessoas, 5.999.999.992 estarão na arca e só oito pessoas do lado de fora. Se o irmão Branham disse: “Eles disseram que existem dez milhões que crêem nesta mensagem – é muito – tem que sacudir-lhes fora”. O irmão Branham é vindicado. [A congregação diz: “Amém” – Trad.] Eu não fico com a vindicação só para ser uma pessoa sórdida. Não estou interessado em ser sórdido. Isso não me levará a lugar algum. Tenho aprendido que o que eu semeio, eu colho. (...) Deixo estas coisas para o Senhor. (...)"
--------------------------------------------------------------------

 "Ninguém a não ser nós temos vindicação. Falo da Noiva agora, porque o resto não crê em vindicação. Você diz: “Oh, irmão Vayle, eles estão morrendo como belos mortais, e eles estão tão alegres no Senhor”. Bem, se o diabo guiou você para o caminho errado e deixou você alegre, por mim está tudo bem. Quero dizer, não irei discutir sobre isso." 
-----------------------------------------------------------------------------------------

 "   Onde você aprende que o Espírito de Deus é macho ou fêmea concernente a sexualidade? Ele é vida. Na ressurreição não existe macho nem fêmea, e a parte criada, o espírito de Adão e Eva, era macho e fêmea. E quando Deus soprou em Adão o sopro da vida, eles já estavam separados quanto a ser macho e fêmea. E isto foi a vida de Deus vindo neles fazendo deles filhos de Deus. E Deus é referido como um macho. Porque razão? A vida está no macho."

----------------------------------------

"você não pode mais ou menos sentir que o judaísmo tenha perdido a trilha no sentido de que isto simplesmente saísse da trilha desde que eles foram para a Babilônia. Lembre-se de que eles foram para a Babilônia com um templo, um sacerdócio e uma Torá. Eles saíram com uma sinagoga, uma ordem rabínica, e um Talmude. Correto. Então você sabe, isso tinha que acontecer. Se eu tivesse um bando de cobras num buraco, e todas elas estivessem copulando, sabe, eu não ficaria surpreso se tivéssemos um bando de cobras de olhos cruzados e sabe lá os céus o que. (...)" 
 -----------------------------------------------------------------------
"Então por que o povo católico não deveria ter o que eles querem? Eles estão tendo isso veladamente de qualquer jeito. Hoje mesmo as mulheres estão atuando como sacerdotisas. Elas estão dirigindo a igreja, e os católicos são os mesmos velhos católicos combatendo os protestantes. Eles dirão que não estão, mas eles estão. E rapaz, eles estão fumegando e fervendo como loucos na América do Sul onde milhões estão se convertendo ao quê? Neo-pentecostalismo, neo-catoliscismo, falando em línguas, tendo um grande tempo. A coisa toda está em perigo. Estamos somente aguardando pelo homem forte vir. E então a igreja é incendiada. " 
----------------------------------------------------------------------
"Ninguém na igreja quer outros vinte anos de papado, então eles irão para, provavelmente apanhar um velho rapaz lá em cima."
---------------------------------------------------------------------------------------------
 "O papa está lutando para conseguir um bom papa para sucedê-lo. É melhor você acreditar que quando ele luta para conseguir um bom, ele conseguirá um papa mau, porque o diabo sabe como ter um truque."
--------------------------------------------------------------------------------------------
 
Adquira já o sermão completo do Pr. Lee Vayle:
Palavras & A Palavra de Deus;
Deus é a Palavra Viva

Seja Transfigurado Através de Sua Mente

1º de Abril de 2000



Nenhum comentário:

Postar um comentário