terça-feira, 17 de agosto de 2010

Aids drogas e homossexualidade

Rev Lee Vayle
===================================================
1 Agora, antes de entrarmos em João 1:1 novamente, eu creio que possivelmente você esteja ciente que desde a última vez em que eu estive aqui houve completamente um grande tumulto sobre o fato da propagação da AIDS no mundo e, especialmente na África. Não tem havido uma diminuição na imprensa. Você pode simplesmente abrir um jornal ou uma revista ou escutar o rádio, ou ligar uma TV, seja o que for que você queira, e você descobrirá que mais e mais a AIDS está varrendo o país. E eu falarei um pouquinho sobre isso esta noite, e eu contarei a você algumas coisas que você nunca saberia a menos que eu as conte a você, porque ninguém mais está a par do que eu irei lhe contar.

2 Agora, aqui está um pequeno artigo que saiu no jornal de Dayton. Ele diz: “A Pior AIDS Ainda Está Por Vir”. “Nações Unidas; Especialistas da Aids da ONU publicaram um amargo relatório sobre a epidemia global terça-feira, dizendo que ninguém poderia prever quando a calamidade seria contida na África e que metade de todos os de quinze anos de idade na África do Sul e Zimbábue morreriam da doença. E Peter Piotte, líder da junta de programa da ONU sobre o HIV (AIDS) previu terça-feira que a taxa humana ficará pior pelos próximos anos mesmo se hoje, por algum milagre, todas as transmissões de HIV (AIDS) parassem”. É claro, isso não irá parar. “O vírus tem matado dezenove milhões de pessoas e infectado trinta e quatro milhões mais, incluindo quatro milhões só no último ano”.

3 Aqui está o que também isto diz: “Genebra – AIDS...”. Isto é da reportagem da ONU, creio eu. “A AIDS tem matado dezenove milhões de pessoas em todo o mundo, mas o pior ainda está por vir, previu as Nações Unidas terça-feira. A doença é esperada para varrer metade dos adolescentes em algumas nações africanas devastando economias e sociedades. Existe uma geração inteira, que está começando a ser retirada, disse Peter Piotte, líder da junta de programa da ONU sobre o HIV (AIDS). Ele disse que regiões vulneráveis como a Ásia, o Leste Europeu e o risco caribenho são de uma catástrofe similar a menos que eles possam agir agora para controlar as taxas de infecção”. Nós divulgaremos isso – como que eles irão fazer isto. “Em suas 135 páginas de reportagem lançadas terça-feira...” (Poderiam ter sido 1135 páginas, isso não faria qualquer diferença) “o vírus tem matado dezenove milhões de pessoas em todo o mundo, acima de 16,3 milhões no final de 98”. E lembre-se, eles estavam se gabando de como isso iria baixar. [Alguém na audiência diz: “Isso mesmo” – Trad.] (...).

4 Sabe, não somos tolos de modo que não possamos ler os jornais (...). A imprensa acha que está acima de Deus. Tudo que eles tem que fazer é dizer algo e – é isso. “A AIDS tem diminuído”; ela subiu. Como a imprensa disse anos atrás que a pena de morte não diminuiu o crime. Depois da estupidez que saiu da Grã-Bretanha, depois de toda aquela estupidez, vinte anos, eles descobriram que o crime havia simplesmente ficado pior e pior e a pena de morte desencoraja. Mas a imprensa sabe tudo. Jamais duvide da imprensa. Duvide de Deus. Mas nunca duvide da imprensa, você sabe, porque eles são como o Sinédrio. Sabe, o Sinédrio disse que quando Deus recebe uma pergunta difícil, Ele nos chama. [Nota: O irmão Lee usa uma expressão irônica – Ed.] Eu amo isto.

5 “O vírus tem matado dezenove milhões de pessoas no mundo inteiro acima de dezesseis milhões. Ele tem infectado trinta e quatro milhões mais incluindo 5,4 milhões só no último ano. Mais de treze milhões de crianças tem sido orfanadas pela AIDS”. Agora, lemos isto e vimos isto da última vez que eu falei a você. “Em dezesseis países da África Subsaariana, mais de um décimo da população de idade entre quinze e quarenta e nove anos carregam o vírus da imunodeficiência humana (que é o HIV). Em sete desses países, pelo menos um quinto da população está infectada. Um dos países onde vinte por cento da população está infectada é a África do Sul...”.

6 Agora, nunca houve alguma vez muita coisa dita sobre a África do Sul. Sempre foi Zimbábue e os demais, mas agora estamos examinando a África do Sul, que na verdade tem o maior ou um dos maiores governos estáveis na área Subsaariana.

Agora, “...o qual havia 4,2 milhões de pessoas que são HIV positivo, o maior número do público total. A nação de Botsuana da África do Sul tem a pior taxa com mais de um em três adultos infectados o qual é equivalente a noventa milhões da população dos Estados Unidos de 270 milhões”.

7 Agora eles estão muito cuidadosos de que eles não digam a você nada sobre os estados. É claro, é tudo segredo e ninguém por aqui tem AIDS. É até mesmo ridículo só em pensar assim porque, bem, a imprensa diz assim.

“Com a diminuição do número de adultos economicamente ativos que sustentam o restante da população, o impacto sobre a pobre nação africana é devastador. A produção agrícola em nações como Zimbábue, onde duas mil pessoas morrem a cada semana de AIDS, está caindo. As esperanças de uma educação melhor também estão aos farrapos. O número de novos professores treinados em Zimbábue está apenas mantendo o passo com os números cortados pela AIDS”.

8 Agora, você sabe aonde vamos à Bíblia sobre isto: vamos a Romanos 1:18, o qual você não pode por isto no ar ou falar sobre isto na Bretanha. Se você alguma vez falar sobre isto, você pode ser multado em uma grande soma em dinheiro, posto na cadeia, etc. Eu creio que um grupo cristão foi multado em 30.000 dólares por ler isto. Agora, aqui em Romanos diz:

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.

9 Agora, você sabe que a injustiça é um uso deliberado da Palavra de Deus fora da estrutura da Palavra, em que Deus disse que Ela era para ser usada. Como Caim que fez a coisa injusta quando ele usou, quando sinceramente foi para as oferendas dos primeiros frutos ao invés da oferenda de sangue. E a Septuaginta diz: “Desta forma tens corretamente oferecido, mas vós não tendes corretamente discernido...”; discernido; “...portanto não tens tu pecado?”. E Paulo confirma que isto está corretamente discernindo a Palavra da Verdade onde você está suposto a ficar. Então Isto diz a você bem aqui que a Verdade de Deus é detida pelos hipócritas, pelas pessoas que usam a Bíblia e deliberadamente A utilizam erroneamente para que a Verdade não possa ser entregue ao povo. Deste modo a Verdade é detida de volta pela organização, e é para isso que estamos olhando aqui.

10 Agora aqui diz: Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. (Agora, isso soa muito estranho aí, onde você diria, porque aquilo que pode ser conhecido de Deus lhes é manifestado, porque Deus lhes tem mostrado isto, mas observe a palavra a seguir:) Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem sem desculpa.

11 Então Isto diz a você bem aqui, que qualquer um que acredita em evolução é um tolo, [“Isso mesmo”] porque automaticamente as pessoas sabem que existe algum Deus, alguma espécie de um Deus, alguma forma, algum plano. E se eles sabem que existe algum plano, tem que haver um Planejador.

Agora observe o quão longe a imprensa vai em engrandecer os assim chamados cientistas. Eles dirão que não há tal coisa como um cientista legítimo que creia na criação. Contudo eles agora irão tão longe ao ponto de admitir que exista um plano. Como pode haver um plano sem um Planejador? Deste modo, veja, estas pessoas sabem mais e ao saberem mais, elas não irão fazer nada sobre isto exceto tentar destruir a cada conceito de Deus.

12 Agora, quando a Verdade de Deus, Divindade, ou Realidade [é rejeitada e desprezada], aqui está o que começa a acontecer:

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças...

Agora, quando que isso aconteceu? Isso acontecia toda vez que Deus enviava um profeta, toda vez que Deus enviava um mensageiro, mas particularmente um profeta, e no tempo do fim, o profeta em particular foi William Branham, o profeta de Deus. Malaquias 4:5-6, o Elias desta hora, que as pessoas nem sequer sonhavam que viria aos gentios.

13 Agora segure isto, porque eu irei mostrar a você algo aqui que você não tem nenhuma evidência a menos que eu possa dizer a você a verdade disto. Agora: ...em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

Disse o tolo no seu coração: Não há Deus.

Então eles tem corações tolos, [“Isso mesmo”] e observe como que Deus apenas escova a coisa toda fora e os chama de néscios. Isso é tudo. Tolos. É por essa razão que é perigoso chamar alguém de tolo, a menos que ele seja um tolo. Você não pode chamá-lo de néscio, tolo, idiota, bobo, e todos os demais como sou inclinado a fazer, o que pode não ser educado.

14 Agora, com isto, o coração néscio se torna obscurecido. Agora observe o que acontece com um coração obscurecido:

Dizendo-se sábios, tornaram-se na verdade loucos. (Agora, isso está indo do néscio, do louco para o louco. Você tem uma porção dobrada) E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis, e coisas rastejantes. (Agora, isso aconteceu lá no passado; vamos trazer você para este dia) Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; (E você sabe o que aconteceu por observar as religiões pagãs, quando Israel ficou por cima de todos; o restante eram pagãos) pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. (Em outras palavras, isso esclarece) Por isso... (agora observe) Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. (E estamos falando aqui sexualmente agora. Então vamos somente entender isso [e sem tentar mudar o significado]) E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Agora, essa é a primeira coisa que surge ao rejeitar a realidade.) E, como eles não se importaram de ter o conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm... [Romanos 1:22-28 – NT.]

15 Então agora você está indo da sexualidade desordenada e proibida para exatamente algo que é extremo. É por essa razão que você tem estas canções que você tem hoje sobre espancar mulheres e estuprá-las e matá-las. [“Isso mesmo”] Veja, eles estão perdidos. Eles continuam se perdendo. Agora observe. O que acontece após a homossexualidade?

Estando cheios de toda a injustiça...

Eles agora exigem acesso às igrejas, ao sacerdócio, à comunhão, a tudo aquilo que lhes são proibidos pela Palavra de Deus, e dizem: “Somos simplesmente tão bons como qualquer um. Deus não nos condena, Deus nos ama, e, portanto, somos iguais a qualquer outro”. E agora eles até mesmo possuem leis que você nem ousa dizer qualquer coisa. Eles estão protegidos, e você está desprotegido. [“Isso mesmo”]

16 Havia um casal de homossexuais, uma lésbica e um homossexual outra noite discutindo. E o homem foi claro em seu pensamento. Ele disse: “Não me interessa o que eles dizem sobre mim”. Ele disse: “Eu quero tudo isso em aberto”. Mas ouça à mulher: “Não!”. Ela alfinetou os ouvidos da Drª. Laura Schlensinger de volta. [Nota: Laura Schlessinger apresenta um programa de rádio muito popular chamado Drª. Laura, que aborda os hábitos modernos da sociedade americana tais como sexo fora do casamento, homossexualismo, aborto, direitos feministas, etc. – NT. ] Ela a tiraria do ar. Ela faria de tudo para fazer todo mundo “cale-se!”, para que ela pudesse falar. Agora, se isto não é Sodoma, eu não sei o que é. [“Isso mesmo”] O prefeito da hora era o pobre velho Ló, o prefeito da cidade. Mas quem administrava isso? Os sodomitas administravam isto. Quão distante disto estão todos os governos dos Estados Unidos da América?

17 Agora observe: ...fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; os quais, conhecendo a justiça de Deus que são dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.  [Romanos 1:29-32 – NT.]

Em outras palavras, todo o sistema religioso segue [a este erro]. E eles estão felizes com isto.

18 Agora, o que lhe direi? Em 1954, o irmão Branham foi à Índia onde houve uma “confrontação do Monte Carmelo”, pois todas as grandes religiões do mundo estavam lá, os budistas, os maometanos, os cristãos, os católicos romanos, sem dúvida, todos os vários tipos, protestantes, o que você tem. Eles estavam lá para a grande confrontação. Quando o irmão Branham foi à Índia, ele levou com ele algumas pessoas, e eu creio que, desconhecido para o irmão Branham, estava um homem – não estou seguro de que DuPlessis estivesse com ele ou Ern Baxter. E eu lhe falarei bem claramente, e eu já tenho dito isso antes. E não estou nem ao menos preocupado em dizer isto, porque isto é a verdade. Baxter era um conquistador de mulheres.[Nota: Do inglês “womanizer”, que também significa “adúltero” – NT.] Ele até mesmo bebia no avião e saía fazendo o passo do ganso e todo mundo ria dele. Na Índia, ele consorciou com mulheres; eles vieram para o irmão Branham e disseram: “É correto para o pai ter estas mulheres?”.

19 Mas até mesmo mais alarmante do que isto foi o fato de que havia um homem no meio deles chamado conde Faery Von Blomberg. Von Blomberg era o filho adotivo, evidentemente, de um conde ou de uma condessa. E ele era reconhecido como um cristão, evidentemente, dos círculos dos Homens do Evangelho Completo, porém ele era homossexual. E ele se aproximou de um rapaz que era um pregador cristão pentecostal chamado Sigfried Encke. Eu sei do que estou falando porque eu conheço Sigfried Encke; encontrei-me com ele em Columbus. [Nota: Capital do estado de Ohio – NT.] Ele soube que eu era um amigo do irmão Branham e que trabalhava com ele, então ele espantosamente me contou a sua história, de como que este homem fez de tudo que ele podia para engajá-lo em algum romance sexual ilícito. E acredite em mim, eu suei para contornar o problema e deixá-lo saber que o irmão Branham não tinha nada a ver com qualquer coisa assim.

20 Isto foi em 1954, quando a confrontação veio. O que estou tentando lhe dizer? Os homossexuais estavam lá antes, mas esta é a primeira vez que alguém estava perto do irmão Branham onde a luz estava, enquanto que o irmão Branham disse: “O profeta é a Palavra de Deus revelada feito manifesta”. Na verdade, o profeta é o vaso humano em que Deus residia para trazer a Sua Palavra. Não como em Jesus, mas como em Moisés; nós leremos algo disso esta noite.

Agora, essa foi uma situação muito ruim, 1954, um homem pentecostal ser um grande cristão – nobreza, um homossexual.

21 Eu creio que foi em 1956 e não mais tarde, que Leo e Gene, Leo Mercier e Gene Goad, que Deus disse para o irmão Branham contratá-los; dois homossexuais. Assim, eu quero que você receba a direção do que eu estou dizendo. Sobre isto que eu estou dizendo aqui, onde Deus tornou a Si Mesmo conhecido, e através de um profeta, que é onde os homens voltam atrás e os homossexuais estavam bem ali para assumir. E você verá mais e mais disso, e você verá mais e mais corrupção, e você verá mais e mais pessoas morrendo com AIDS. O irmão Branham disse que viria um tempo quando as pessoas ficariam de pé nesta terra aqui – e até mesmo eu disse isso, creio que até mesmo antes dele dizer – porque quando eu vi aquela Escritura que dizia que Deus Se arrependeu de ter feito o homem, eu olhei bem cuidadosamente no hebraico para descobrir que esta palavra “arrepender” significa “estar pesaroso”. [Nota: Do inglês “sorrowful”, que também significa “triste”, “aflito”; “lamentável” – NT.] E Deus estava muito pesaroso concernente ao estado do homem em que o homem havia se encontrado, e assim, portanto, Deus não permitiu o último homem repentinamente arfar e cair na lama e na escória do universo e vomitar e morrer com o seu último sopro. Ele os extirpou.

22 Então tudo bem, agora, como eu disse, eles na verdade estavam pingando pus de seus corpos, infecção, inflamação. E o irmão Branham havia dito que os corpos das pessoas iriam se decair até mesmo enquanto elas estivessem vivas. E sabemos agora, que eles estão se apressando para descobrir a última partícula de antibióticos que eles podem conseguir do oceano. E terra não pode purificar-se a si mesma. Nada é deixado, então eles estão voltando para o oceano, e o oceano está corrompido. E realmente, eu não creio que temos qualquer distância a percorrer, porque existem infecções agora mesmo que nada pode tocar exceto o fogo. E ainda assim eles tem descoberto bactérias na boca dos vulcões onde é muito, muito quente. Então você pode ver que existem bactérias que são tão resistentes que nos perguntamos como que elas serão destruídas? Elas mudarão. Elas sobreviverão. Mas o homem não sobreviverá a elas. Então estamos agora numa posição para entender o que tenho lido esta noite sobre a AIDS.

23 Certo. Vamos somente tomar um quadro do que está acontecendo no mundo hoje porque as pessoas simplesmente não querem reconhecer o fato real do assunto. Existe um homem chamado Williams em Nova York. Aqui está um homem aqui em cima, Williams. [O irmão Vayle desenha no quadro branco – Ed.] Este homem vendia drogas. Ele tinha AIDS, que é contagioso. Ele deu drogas para cem moças, pelo menos, na escola, por favores sexuais. Cem moças, aqui. Quantas foram infectadas? Eu não sei. Mas aqui está um franco-canadense, um rapaz loiro muito formoso que era um comissário de bordo nos aviões que voavam de Nova York para a Europa. Ele contraiu AIDS, e ele infectou pelo menos duzentas pessoas. Você entende o que estou dizendo a você? Vocês que são monógamos, tem se conservado a uma esposa, a um homem, você entende o que estou dizendo? Este homem – duzentos! Deixe isto penetrar. Se você tem duzentos infectados e eles estão podres como ele está, é melhor que você possa crer que haverá cinco mil no nível mais baixo, e todos eles continuam transmitindo a doença excessivamente.

24 Vamos começar de novo aqui em cima com cem moças aqui em cima. Vamos dizer que uma dessas moças tivesse sido infectada. Em outras palavras, ela é conhecida como uma pessoa ingênua, e ela está livre. Ela é literalmente uma pequena prostituta, o qual é uma pena, mas ela é. Agora eu lhe direi uma coisa: você pode ter um monte de sujeitos aqui embaixo, e como disse o irmão Branham: “O homem é feito para assumir isto; as mulheres tinham que observar melhor e dizer: ‘Não!’.” Estou citando o profeta, e eu estou certo com o profeta cem por cento.

25 Agora, estes sujeitos aqui embaixo, este indivíduo aqui, provavelmente... Eu estou sendo sugestivo à extensão de ser muito baixo [em números]. Vamos dizer que três desses sujeitos bem aqui embaixo tivessem outras três mulheres. Agora, eles as tem contatado, e elas descem aqui para estes três aqui, e estas três tomam mais alguns homens. Agora observe o que irá acontecer. Isso ficará maior e maior. Agora, eu não entendo tudo sobre votação e eu não entendo tudo sobre números, mas eu sei de uma coisa: eu citei a você das estatísticas aqui meses atrás que quando você tem relacionamentos ilícitos com alguém, você tem agora duzentos parceiros. [“Isso mesmo”].

26 Tudo bem, vamos apenas continuar olhando. Os números não mentem, e eu não estou tentando assustar ninguém. Estou apenas tentando mostrar a você as possibilidades. Tudo bem. Temos 35 milhões de pessoas aqui. Certo? Agora, vamos somente cortar isto embaixo. Nunca pense que eles tenham tido duzentos parceiros em algum lugar, ou que terão se estendido. Vamos somente por isto embaixo para cem: três bilhões, quinhentos milhões. E o mundo tem somente seis bilhões de pessoas nele. Então diga-me agora que eles não estarão andando nesta terra com pus fluindo de seus corpos e de seus corpos apodrecidos, e eu lhe direi que você está sendo enganado pela imprensa. E é tempo de entender o que o irmão Branham disse: “A ciência provará que esta Mensagem está certa”. E a ciência tem, porque eles estão morrendo agora mesmo – [vivendo em corpos decadentes].

27 Desde o princípio, quando a AIDS entrou em cena, as pessoas eram mais honestas e elas deixavam você saber que muitas e muitas pessoas que estavam morrendo de problemas mentais na verdade tinham AIDS. E eles deixavam você saber que muitos e muitos que morriam de câncer, era na verdade sarcomas que vieram depois da AIDS. E eles deixavam você saber. Mas agora eles não deixam você saber, e você poderia até mesmo ir para a prisão por mencionar alguém. Você não pode nem mesmo ter ninguém na América – alfinetá-lo bem abaixo – eles podem pegar o número de seu seguro social, eles podem fazer um milhão de coisas a você, mas quando isso chega a AIDS... [“Isso mesmo”] Aí está onde você tem aquele pequeno moribundo Ryan White, hemofílicos. [Nota: Quando o vírus da AIDS ainda era pouco conhecido o jovem adolescente Ryan White (1971-1990) comoveu a nação americana e o mundo inteiro nos anos 80 ao ser infectado com a doença embora pertencesse à classe média e não fosse homossexual. Trad.]

 Aí está onde você tem Arthur Ashe, [Nota: Arthur Robert Ashe, Jr (1943-1993) foi um famoso jogador de tênis americano – NT.] o grande jogador de tênis negro, morrendo por causa de um intravenoso. [“Isso mesmo”] Quantos tem morrido por causa deles? E quantos irão morrer? E aqui diz que a ira de Deus vem por causa destas mesmas coisas. Eu não estou feliz com a situação, e eu sei que você não está feliz com isto, mas eu só queria que você soubesse o quão rapidamente isto poderia se propagar. [E isso está se propagando].

28 E não permita que alguém lhe diga que isso veio dos pequenos macacos verdes. [Nota: Os macacos verdes são primatas oriundos da África Subsaariana – NT. ] “Oh, os pequenos macacos verdes tinham isto, e depois um mosquito picou os pequenos macacos verdes, e o mosquito picou o pássaro, e o pássaro entrou com estas fezes, e elas entraram no chiqueiro, e os porcos comeram isto, e depois...”. Oh, por favor. Dá-me um tempo! [Você acha que eu irei negar a Palavra de Deus a favor dos homossexuais?] Ela diz bem aqui que os homossexuais tem trazido isto à terra – ponto final. Agora você diz: “Você está tentando combatê-los?”. Não estou tentando combatê-los. “Você bateria neles?”. Eu não bateria neles. “O que você faria com eles?”. Eu simplesmente os deixaria de lado, se necessário oraria por eles, conversaria com eles; eu não tentaria magoar qualquer um deles. Não tenho que lutar com eles. Mas eu lhe direi: estou aqui para defender a Palavra do Deus vivo, porque Ele está defendendo a mim. [“Amém”, “Isso mesmo”]

29 Lembre-se que quando Eva saiu detrás daquela Palavra, ela já morreu. E quando ela deixou isto e foi àquela serpente, ela morreu pela segunda vez. E quando Adão veio até ela, ela morreu pela terceira vez. Tudo está em três; não pense que não está. Então não vamos nos enlouquecer. Vamos entender onde estamos. Isso ficará pior.

30 Eu sei que falei muito brusco. Muitas vezes as criancinhas me ouvem, e vocês pais tem que lidar com elas; mas você terá que lidar com os seus filhos como eu nunca tive que lidar com os meus. Porque quando os meus garotos estavam crescendo, estas coisas eram muito, muito raras. Elas sempre existiram, e elas tem sido no decorrer dos séculos por causa do mesmo fato de que Deus disse: “Sede fecundos e multiplicai-vos”. “Fecundo” quer dizer “coloque-se numa posição onde você possa gerar filhos”. “Multiplicai” quer dizer que você realiza o ato. O irmão Branham disse: “Quando Deus dava uma ordem, Ele providenciava um meio para isto”. E o meio para isto é exatamente como o irmão Branham disse: “Os filhos são nascidos do desejo sexual”. E esse desejo sexual pode absolutamente arruinar e destruir você, porque o corpo é o templo do Espírito Santo. [O corpo é do Senhor].

31 E somos dados a isto, como uma mulher é, e o irmão Branham disse: “Ela é designada por Deus especialmente para ser um vaso sagrado para conceber”, e ela simplesmente não está no lugar. O homem está no lugar, porque geralmente ele é o agressor, mas a mulher geralmente não leva muita agressão antes que ela caia da maneira que Eva caiu.

32 Então temos um problema bem grande hoje, e o problema é correr para Cristo, longe dessas coisas, e ser mais afável e honesto e correto do que são aquelas pessoas no mundo que dizem: “Bem, Deus ama um pecador, mas odeia o pecado”. Minha Bíblia me diz: “Deus está furioso com o pecador ao longo de todo o dia”. Eu gostaria de vê-los se esquivar deste versículo.

33 Eu não ponho a Bíblia contra a Bíblia. Eu digo Isto da maneira como Isto está escrito. E é por esta razão que é tão importante entender a doutrina e viver dentro da estrutura. E eu apenas digo a você: estou agradecido de que a minha vida é passada, suas vidas estão aqui e você está trazendo os seus filhos de uma forma maravilhosa. Não se esqueça de aconselhá-los e de estar com eles e de ficar com eles e de ajudá-los ao longo destes duros tempos porque, como disse o irmão Branham: “Este é o tempo mais perigoso” e a única vez em toda Bíblia que é falado de um tempo como sendo perigoso é nesta hora na qual vivemos.

Agora eu levarei você aqui para João, e ir à Divindade. Você agora tem a história da homossexualidade como você nunca teve antes, e eu fico posicionado por tudo que eu tenho dito.
===========================================================

Estes comentários do Rev: Lee Vayle sobre AIDS e Homosexualidade foi  tirado do sermão: "Deidade 11 - A Suprema Deidade do Senhor Jesus Cristo", tradução: Diógenes Dornelles. O sermão completo está em inpressão. Se deseja obter uma cópia entre em contato conosco.

doutrinadamensagem@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário