domingo, 15 de agosto de 2010

William Branham se tornou a carne desta Escritura

 Sabemos que o Filho é levantado – um mediador e intercessor. Tudo que nós temos que fazer é plantar a Sua Palavra e ficar ali pacientemente até que Ela seja regada. E lembre-se, nós não trazemos a chuva. Nós não trazemos o sol. Tudo que nós temos que fazer é enterrar a semente. Isso é tudo. Enterrar ela em nossos corações e em nossas mentes, e depois sentar-se em silêncio aguardando pelo sol e a chuva de Deus cair sobre ela. E não importa o que aconteça, mesmo que isso possa custar lágrimas e pesares e julgamentos e tribulações, fique aí; pois na devida estação você colherá, se você não desanimar.
---------------------------------------------------------------------------------------

Você não pode ler este Testamento de qualquer outra maneira do que pela intenção Daquele que o escreveu.

Graças a Deus que tivemos o maior advogado e juiz na terra em William Marrion Branham. Deus mesmo desceu e leu o Testamento e pôs os seus nomes nos lugares certos.

-------------------------------------------------------------------------------------
Atos 3:21: “Os céus devem receber e reter Jesus até a restauração de toda Palavra...”. Quem faz isto? O Elias [número quatro] que foi conhecido a nós como William Marrion Branham. Apocalipse 10:7 – o mensageiro de pé sobre a terra – o profeta – que revela o conteúdo completo de tudo que o profeta disse. Ele disse: “Este é William Marrion Branham, profeta vindicado”, de acordo com o que eu li. Agora, se você não consegue entender que William Branham se tornou a carne dessa Escritura para que ele fosse a Palavra viva de Deus, feito manifesto em carne, você não tem permitido o seu pensamento seguir, e você não entende o que eu estou dizendo.
======================================================

William Branham, vindicado por Deus, de acordo com estas Escrituras, disse: “Se você faz de Jesus a Palavra, você tem três deuses”. Agora, se um cavalo pode agir como uma vaca, e um porco pode agir como um macaco, então você pode ter razão de crer que um profeta vindicado pudesse cometer um erro. Agora, este é o centro da questão: a “Palavra” é Deus, ou Ela é Jesus? Agora, ele disse: “Se você faz a “Palavra” em João 1:1 “Jesus”, você tem três deuses. [É claro, você também poderia fazer disso dois deuses, mas a audiência para qual ele falou era parte Só-Jesus e parte trinitária na doutrina sobre a Divindade].
======================================================
Ninguém tem compreendido a não ser nós, exceto talvez na primeira era, e algumas pessoas, exatamente como que o Filho nasceu de Deus. O irmão Branham nos levou ao princípio, quando o Filho surgiu como uma luz, e depois Deus formando aquele corpo pela criação do esperma e do óvulo, o qual tem que ser um fator físico a fim de manifestar a vida, envolvendo-Se nisso para produzir o circuito do DNA e do RNA, para que então o Filho pudesse entrar e vir como um nascido; porém quando Ele nasceu, Ele tinha uma memória que você e eu nunca tivemos. [João 17 revela isto].

=====================================================

Jesus como a Palavra não é Deus, a Palavra. Mas é melhor que ambos sejam Palavra, porque nunca tenho visto um cavalo que produzisse uma vaca. [“Amém”] E eu não posso entender um Deus que é a Palavra que não produzisse [filhos] Palavra.
====================================================
O último profeta semeará a semente da Bíblia inteira desde a serpente no jardim ao profeta na chuva tardia. E não haverá nada deixado ao acaso. Não haverá um tropeço. Não haverá um ponto ou qualquer coisinha. Isto será perfeito.

Um comentário: